sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rapaz mata namorada e comete suicídio em Passa Quatro

A jovem Tauane em foto do Facebook, morta aos 16 anos

Passa Quatro - Uma tragédia se abateu sobre Passa Quatro na noite de ontem. Uma briga de namorados, onde cada um deveria seguir seu caminho após o término do relacionamento terminou de forma violenta e com os dois mortos. Segundo uma página de notícias na rede social Facebook de nome "Notícias de Passa Quatro" um casal após desentendimento se separaram. O rapaz inconformado com a separação e armado com revólver calibre .38 atirou na ex-namorada cinco vezes atingindo-a nas costas. Ela corria em direção à sua casa, mas foi alvejada. O rapaz em seguida puxou o gatilho do revólver contra sua cabeça. Os dois foram levados para o hospital de Passa Quatro sendo cogitada a remoção para São Lourenço. A moça, uma menor de 16 anos não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada no hospital.
O rapaz ainda ficou agonizando, mas também faleceu no hospital de Passa Quatro. Segundo relatos na rede social o casal havia terminado o romance e a moça não queria reatar o relacionamento. O crime passional chocou a comunidade passa-quatrense e ainda provoca muitos comentários na rede social daquela cidade. Segundo o órgão "Notícias de Passa Quatro", a discussão começou no interior de uma lan house, no bairro Catanga.

1 Comentários:

Às 10 de maio de 2013 às 11:02 , Blogger DJ Peroba disse...

Fico triste quando leio uma noticia dessa. Dois Jovens que tinham uma vida pela frente tem um desfecho tragico que nos leva a pensar na sociedade atual e em nossos filhos. É uma pena !!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial