sábado, 18 de maio de 2013

Megacycle 2013 aberto oficialmente em São Lourenço


O prefeito Zé Neto com sua esposa D. Cristiane, a Vice-Prefeita Patrícia Lessa  e parte de seu secretariado estiveram na noite de ontem (17/05) no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra acompanhando a abertura do Megacycle 2013.
Em companhia do organizador do evento Alberto Pelegrini, o prefeito visitou estandes de marcas famosas de motos que participam do evento. O prefeito Zé Neto ficou satisfeito com o que viu e mostrou-se surpreso com a qualidade do Megacycle neste ano.
Segundo pessoas ligadas ao ramo de hotelaria a cidade está com sua capacidade totalmente esgotada este ano tendo em vista que o Megacycle neste final de semana não concorre com nenhum evento do gênero. Era possível ver ontem motos com placas dos mais diversos pontos do Brasil que estão em São Lourenço com seus proprietários participando de um evento único e cercado de toda a segurança possível.
O 57º Batalhão de Polícia Militar com sede em São Lourenço promoveu todos os cuidados dos anos anteriores. A região está fechada com barreiras em diversos pontos tudo para evitar quaisquer problemas com relação a furto/roubo de motocicletas. O 57º BPM, dentro de sua área de atuação há cinco anos não registra qualquer tipo de ocorrência neste período quando a cidade está cheia e com motos que chegam a valer R$ 600.000,00.
O destaque na noite de ontem foi o show da banda Irmãos T-Ale que se apresentou no início da noite. Um grande show que prendeu a atenção dos presentes pela qualidade do repertório escolhida e pela perfeita execução das músicas, em sua maioria do rock americano e inglês. A interação com o público é perfeita e é impossível não cantar com o quarteto de irmãos que cantam em rara harmonia.
Veja as fotos:

D. Cristiane e o prefeito Zé Neto acompanham a explicação de Alberto Pelegrini, organizador do evento 

 D. Cristiane, Prefeito Zé Neto e Alberto Pelegrini visitam o estande da Triumph 

Duas máquinas em exposição no Megacycle 2013 

 Prefeito Zé Neto e a Primeira Dama D. Cristiane tiram fotos com participantes do evento 

 Banda T-ALE é show de bola

 A Secretária de Turismo Val, prefeito Zé Neto e o secretário de Infra-Estrutura Sérgio Carbone no melhor estilo James Dean 

 O prefeito abraçado com a primeira dama D. Cristiane e seu secretariado acompanham o show da banda  Irmãos T-ALE

 A vice-prefeita Patrícia Lessa com assessores da prefeitura participou da abertura do evento

      Acreditem mas o colete que esta moça usa tem airbag na frente e na parte de trás         

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial