sexta-feira, 17 de maio de 2013

Homem encontrado morto com tiros na sonda

Investigadores Rodrigo e Dias tendo ao centro o delegado Felipe Piccin

Um homicídio com padrão não muito comum para São Lourenço, hoje (17/05). Polícias Civil e Militar estiveram na alameda Deputado Manoel Costa nº 170, bairro Sonda onde chegou a notícia que uma pessoa foi encontrada sem vida e alvejada com três tiros na cabeça, no interior de sua residência. A vítima fatal foi identificada como Joaquim Rosa Silvério mais conhecido por Quinzinho e tinha 37 anos.
A hora do homicídio se deu às 18 horas. Segundos investigadores e delegados da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em conversas com populares ninguém ouviu nada, o que levanta dúvidas sobre a arma utilizada. Além do corpo, investigadores da 3ª DRPC e policiais militares do 57º BPM encontraram maconha, uma prensa e dinheiro. Os policiais civis e militares não deram muitos detalhes para que as investigações não sejam prejudicadas.
O local do crime foi preservado para que a perícia técnica pudesse trabalhar. O corpo foi liberado seguindo imediatamente para o Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço onde os legistas promovem agora a necrópsia para obter maiores detalhes sobre o crime que intriga os policiais neste momento.
Qualquer informação pode ser repassada neste momento pelo telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. As informações são sigilosas e não existe necessidade de se identificar. Ajude as forças de segurança a elucidar este caso e evitar que outros fatos como este ocorram em São Lourenço.
Os bombeiros chegaram a ser acionados pois a ocorrência chegou na Sala de Operações do 3º Pelotão BM como queda de própria altura. Quando encontraram o rapaz, os bombeiros viram que tratava-se de homicídio.

   Funcionários da funerária levam o corpo para o IML de São Lourenço 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial