quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bombeiros resgatam corpo no rio Verde

Bombeiros preparam-se para iniciar o resgate 

Os bombeiros militares do 3º Pelotão com sede em São Lourenço resgataram no início da tarde de hoje (23/05) o corpo de uma pessoa de cor negra. A vítima estava sem documentos e não foi reconhecida durante sua retirada do rio Verde.
Segundo os bombeiros, o corpo estava preso em uma galhada e boiando nas proximidades da Ilha Antônio Dutra. Os bombeiros precisaram nadar para chegar ao local onde o corpo estava enroscado e com uso de cordas fez o resgate.
Apesar de não ter identificação oficial, a família de David Afonso Galvão, 29 anos esteve na sede da 3ª DRPC. Eles desconfiam de que se trata desta pessoa, a vítima encontrada no rio Verde. Segundo os familiares, ele está desaparecido há uma semana e enfrentava problemas psiquiátricos.
O corpo foi levado para o IML de São Lourenço e amanhã (24/05) pela manhã, a família terá a oportunidade de fazer o reconhecimento, que deverá ser pela roupa, tendo em vista o estado adiantado de decomposição que o mesmo se encontrava.
Veja mais fotos:

 Bombeiros entram no rio Verde para resgatar o corpo

 O corpo, que está à direita dos bombeiros é resgatado

Bombeiros começam a levar o corpo para a margem do rio Verde, no lado da ilha Antônio Dutra

Observação: O Blog São Lourenço News não publica foto de corpos, vítimas de acidentes, afogamentos ou por mortes violentas  em respeito aos seus familiares.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial