quinta-feira, 2 de maio de 2013

Associação traça planos para melhorar a acessibilidade na cidade

Vereador William Eventos faz da acessibilidade uma das pautas de sua linha de atuação na Câmara Municipal

Aconteceu na prefeitura de São Lourenço na noite do dia 30 de abril reunião da Associação e ONG "Sem Limites" com objetivos de manter acesa a chama dos trabalhos para melhorar a acessibilidade na cidade de São Lourenço.
A presidência da ONG está sob responsabilidade de Rodolfo Anderson que sucedeu William Eventos quando o mesmo estava disputando as eleições para vereador onde se elegeu. As reuniões são registradas em ata e colocadas à disposição dos participantes.
Segundo William Eventos, que participou da reunião como representante parlamentar da associação, os trabalhos realizados são de extrema importância para a cidade: "Estamos em permanente contato com as secretarias municipais como Ação Social e Educação. Nosso objetivo é lutar para que a cessibilidade nas ruas e órgão públicos sejam facilitadas e melhoradas. E até mesmo instaladas onde não existe. É um trabalho árduo mas diretoria e associados da ONG "Sem Limites" não tem medido esforços para que este trabalho seja permanente e repleto de êxito", explicou o vereador William.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial