sábado, 27 de abril de 2013

Deputado Federal Odair Cunha presta contas de seu mandato em São Lourenço


O Deputado Federal (PT-MG) Odair Cunha esteve hoje (27/04) em São Lourenço para prestar contas de seu mandato aos companheiros petistas e toda a classe política da região do Circuito das Águas e Terras Altas da Mantiqueira. Prefeitos, vices e secretários municipais de toda a região estiveram na Câmara Municipal de São Lourenço acompanhando a reunião que deve se encerrar às 18 horas.
O deputado Odair assim que chegou foi recepcionado pelos vereadores Renato da Câmara e William Eventos. Em seguida dirigiu-se à Sala do Presidente da Câmara, vereador Nei da Saúde onde concedeu entrevista aos mais diversos órgãos de comunicação.
Na entrevista, o Deputado Federal Odair Cunha não pôde confirmar a presença da Presidenta Dilma Rousseff na beatificação de Nhá Chica. Segundo o deputado federal isso acontece em virtude de sua agenda internacional, mas não está descartada sua vinda. Homem religioso, Odair Cunha confirmou sua presença na solenidade de beatificação que acontece no próximo dia quatro de maio.
Vice-líder do governo petista na Câmara dos Deputados, Odair Cunha falou sobre os bastidores da crise entre o Congresso e o Supremo Tribunal Federal: "Nós temos uma situação de pressão permanente entre os trabalhos do congresso nacional e o STF. Isso faz parte do processo democrático e nós entendemos que o diálogo sempre será a melhor saída para qualquer tipo de tensionamento", afirmou Odair Cunha.
Sobre a prestação de contas de seu mandato eletivo voltado para São Lourenço, o deputado Odair Cunha está tranquilo. Afinal foi ele quem conseguiu mais de sete milhões para a obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na cidade. Dono de um respeito enorme pela cidade, Odair Cunha garantiu que está fechando com o prefeito Zé Neto a vinda do Instituto Federal para São Lourenço: "Nós estamos fazendo todas as tratativas com o prefeito Zé Neto para viabilizar o prédio. Concluído isso nós temos a garantia da presidente Dilma de ter instalada aqui uma unidade do Instituto Federal fisicamente instalado e com um campus que irá beneficiar toda a região", finalizou o deputado.
No início dos trabalhos, com a formação da mesa de autoridades, o presidente da Câmara, vereador Nei da Saúde pediu ao vereador Gil Silva, em uma justa homenagem, que falasse em seu nome e de todos os vereadores de São Lourenço. Isso aconteceu pelo fato do vereador Gil Silva ser um defensor e eleitor do Deputado Federal Odair Cunha. O vereador Gil Silva agradeceu a oportunidade fazendo um apanhado da atuação do parlamentar em prol de São Lourenço.
O prefeito Zé Neto também fez uso da palavra assim como o prefeito de Caxambu, Jurandir que também esteve no encontro. Prefeitos de Dom Viçoso e Minduri se fizeram presentes assim como vices de diversas cidades. O presidente do PT em São Lourenço Gustavo do Açougue Brasília fez parte da mesa dos trabalhos sendo inclusive elogiado pelo prefeito Zé Neto pela sua atuação nas últimas eleições. Outra grande presença digna de registro foi a do médico José Celso Garcia, candidato a prefeito nas últimas eleições pelo PT.
O Vereador Kall juntamente com os vereadores presentes Fabrício, Gil, Renato, William e o presidente Nei solicitaram ainda ao Deputado Odair Cunha apoio na liberação de verbas para a construção de um centro de eventos, projeto este já protocolado no Ministério do Turismo em Brasília.
Veja as fotos:            


Vereador Renato da Câmara, Deputado Federal Odair Cunha e vereador William Eventos

 O Presidente da Câmara, Vereador Nei da Saúde pede para que o Vereador Gil Silva se dirija a tribuna e fale em nome da Casa Legislativa da cidade

 Vereador Gil Silva faz a tradicional saudação acompanhado pelos prefeitos Donizetti (Dom Viçoso), Zé Neto (São Lourenço), o presidente Nei da Saúde, deputado federal Odair Cunha e o presidente do PT de São Lourenço Gustavo do Açougue Brasília   

Público presente na prestação de contas do Deputado Federal Odair Cunha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial