Acidente entre onibus e caminhão na BR-354 deixa vítimas
Um acidente entre um ônibus da viação Cidade do Aço que faz a linha Passa Quatro-Três Corações placas KMK 8187 de Barra Mansa - RJ e um caminhão sem maiores dados, mas que parou após a colisão, causou grande transtorno na BR-354, na altura do bairro Pessegueiros, Pouso Alto.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. A estrada ficou interditada por uma hora para que os passageiros pudessem ser atendidos.
Os bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço foram acionados assim como uma ambulância da Defesa Civil de São Lourenço. Informações extra-oficiais dão conta que pelo 20 passageiros se encontravam no interior do ônibus na hora do acidente que ocorreu às 13:10 horas de hoje (24/05).
Bombeiros atenderam a ocorrência com uma Unidade de Resgate e um Auto Salvamento Médio. Ambulâncias de Pouso Alto e São Lourenço, através da Defesa Civil prestaram o auxílio necessário.
O resgate mais dramático foi de uma senhora que ficou presa entre os bancos do ônibus da Viação Cidade do Aço, na parte traseira, que exigiu muita perícia dos bombeiros para retirá-la do local tendo em vista as fortes dores que ela sentia. Quando os bombeiros retiraram a senhora do ônibus, populares solidários esticaram a mão para segurar a maca com a ferida devidamente imobilizada. Foram momentos de tensão que graças a Deus terminou bem.
Os feridos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço. Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital, 12 pessoas deram entrada no hospital com ferimentos diversos, sendo que quatro permanecem hospitalizadas. Segundo o médico plantonista os hospitalizados não correm risco de morte.
Veja as fotos dramáticas do acidente:
O ônibus da Cidade do Aço batido no barranco na BR-354
O acidente causou um engarrafamento enorme nos dois sentidos da rodovia
O ônibus que faz a linha Passa Quatro-Três Corações
Bombeiro e populares aguardam a retirada de uma senhora, a última a ser libertada das ferragens
Bombeiros e populares ajudam a retirar a vítima devidamente imobilizada do interior do ônibus da Cidade do Aço
D. Maria Aparecida, uma das passageiras feridas, com o rosto sangrando aguarda atendimento no PS do Hospital de São Lourenço
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial