sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deputado Federal Renzo Braz visita São Lourenço


O deputado federal Renzo Braz (PP-MG) esteve visitando São Lourenço e Carmo de Minas ontem (18/04). Sempre acompanhado do ex-vice-prefeito, Dr. Dr. Walter Lessa e de sua filha, a atual vice Patrícia Lessa, o deputado Renzo Braz manteve contatos políticos nas duas cidades.
Em Carmo de Minas esteve reunido com o prefeito Guy Villela e sua equipe. O deputado Renzo ouviu as reivindicações daquele município e adiantou que colocou uma emenda parlamentar destinando verbas para o hospital de Carmo de Minas.
Em São Lourenço, atendendo uma solicitação do ex-vice prefeito Walter Lessa, o deputado Renzo Braz está colocando uma emenda no valor de R$ 250 mil reais para a construção de um parque aquático na ilha Antônio Dutra: "É uma emenda importante e nos coloca em posição de igualdade com outros centros de natação do país", garantiu Dr. Lessa.
O deputado Renzo Braz encerrou suas atividades à noite indo até o tradicional recanto político do bairro Santa Mônica, a Mercearia do Celsinho, onde degustou um jantar junto com os amigos e alguns vereadores de São Lourenço.
Veja as fotos:

Dr. Lessa, Dep. Fed. Renzo Braz e a Vice Prefeita Patrícia Lessa 

 Dr. Lessa, Renzo Braz, Patrícia Lessa e a coordenadora do Conselho Tutelar Sandra 

 Amigos e vereadores fizeram questão de recepcionar o deputado Renzo Braz 

 Vereador William Eventos, Dep. Fed. Renzo Braz, vereadores Renato da Câmara, Ricardo Enfermeiro e Fabrício, Dr. Lessa e a vice Patrícia  

   A foto oficial com o proprietário do estabelecimento Celsinho    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial