segunda-feira, 22 de abril de 2013

Acidente na BR-354 envolve dois caminhões e deixa dois feridos


Um acidente envolvendo dois caminhões na BR-354, km 722, zona rural de Pouso Alto deixou dois feridos na tarde de hoje (22/04). Segundo os bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço o fato ocorreu às 15:50 horas. Os motoristas dos dois caminhões ficaram feridos.
O caminhão de Araxá-MG, placas HIJ-5254 colidiu com um caminhão da cidade de Córrego Fundo -MG com placas GXM 7173. Com a colisão, o segundo caminhão permaneceu capotado e com a carga de cal virgem espalhada na pista. Houve retenção do trânsito nas duas pistas sendo liberado às 18 horas pela Polícia Rodoviária Federal.
O condutor do caminhão de Córrego Fundo, Edgar Ribeiro Gonçalves, 53 anos, permaneceu na via em decúbito dorsal, consciente e com escoriações na face.  O motorista do outro caminhão, José Humberto da Silva (41 anos) ficou no interior da cabine amassada, desorientado, com fratura exposta na mão e vários ferimentos além de fraturas na costela e clavícula. Os dois motoristas foram conduzidos para o Pronto-Socorro do Hospital de São Lourenço.
Veja as fotos do acidente:

O caminhão azul amassado ficou com o motorista preso na cabine 

 O outro caminhão tombado na pista espalha a carga de cal virgem

 Bombeiros atuaram rapidamente no acidente

A carga espalhada na pista causou interrupção do trânsito por duas horas 

 O caminhão tombado no meio da pista 

Bombeiros utilizaram equipamentos especiais para atender a ocorrência  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial