sábado, 23 de março de 2013

Servidores da Justiça em São Lourenço entram em greve por tempo indeterminado

Em São Lourenço a paralisação é total segundo delegado da SERJUSMIG Wander Mota

Funcionários do fórum de São Lourenço aderiram a greve dos Servidores de Justiça de Primeira Instância e paralisaram suas atividades nesta sexta-feira (22/03) juntando-se assim ao movimento deflagrado pelos servidores de Segunda Instância que estão parados desde o dia 13 de março.
Segundo a SERJUSMIG (Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância de MG),  a paralisação ocorre por tempo indeterminado tendo em vista que a categoria tem uma série de Direitos que há anos e por sucessivas Administrações, tem sido negligenciados ou desrespeitados pelo TJMG.
Segundo o Delegado Sindical da Comarca de São Lourenço Wander Alex Fagundes da Mota, no Fórum da Comarca de São Lourenço, a adesão  é total pelos servidores. Estão ficando no fórum trabalhando apenas com um efetivo de 30% dos servidores exigido por lei, apenas para atuar em medidas urgentes. Segundo ainda o delegado Wander a greve estadual é por tempo indeterminado e segundo estimativa conta no momento com quase 70% das comarcas do Estado, incluindo as grandes cidades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial