sexta-feira, 8 de março de 2013

Polícia Civil acaba com farra de furtos em Passa Quatro e Itanhandu


Polícia Civil prende quatro elementos em operação conjunta com Polícia Civil de São Paulo
Apesar da notícia ter acontecido no dia 27 de fevereiro, achamos oportuno lançá-la no blog no dia de hoje. Agentes da 3ª Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC) numa operação conjunta com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, que participaram com investigadores do DIG - Cruzeiro - SP colocaram fim na farra de furtos de veículos nas cidades de Itanhandu e Passa Quatro, que compõem o cinturão de segurança pública interestadual.
Numa operação rápida e precisa, através de levantamentos realizados pelos setores de inteligência das polícias civis dos estados de São Paulo e Minas Gerais, obteve-se êxito na prisão de quatro elementos, todos de classe média alta na cidade de Cruzeiro - SP.
mais uma vez em destaque a atuação do Delegado Bruno de Souza Cunha em companhia de investigadores da Polícia Civil lotados em São Lourenço, Itanhandu e Passa Quatro. Eles atuaram no estado de São Paulo com o apoio da Polícia Civil daquele estado prendendo a quadrilha e recuperando um veículo produto de furto.
Os quatro infratores estão presos no Presídio de São Lourenço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial