quinta-feira, 7 de março de 2013

Trave cai e bate em cabeça de menino

Bombeiros levam o menino para o hospital de São Lourenço

Mais um acidente da série "impossível de acontecer" ocorreu em São Lourenço, desta vez no campo do Esporte Clube São Lourenço.
Estava acontecendo um treinamento de futebol para crianças até 12 anos no campo do ECSL. Pelas declarações do técnico Galego, pessoa conhecida do meio esportivo, o menino ao se pendurar na trave móvel, veio a cair. A trave veio junto atingindo sua cabeça. Foram momentos de muito pânico e a sorte é que o quartel dos bombeiros fica na frente do campo.
A Unidade de Resgate (UR) imediatamente chegou ao local do acidente prestando os primeiros atendimentos levando o menino, que por ser menor de idade (12 anos) não pode ter sua identidade revelada, para o hospital de São Lourenço.
A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, responsável pelos treinamentos naquele momento, esteve presente no Hospital de São Lourenço todo o tempo. Preocupados com o estado de saúde do garoto, conversavam o tempo todo com a família.
O garoto foi atendido imediatamente, levado para uma tomografia na clínica São Lourenço e ao voltar foi levado para a UTI do hospital. Não há maiores informações sobre o estado de saúde do menino.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial