terça-feira, 19 de março de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico em Dom Viçoso

Dom Viçoso - A rotina de uma cidade tranquila, pacata e hospitaleira como é Dom Viçoso que fica a 25 km  de São Lourenço foi violentamente atingida na madrugada de hoje. Segundo depoimentos de populares, cinco ladrões fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Posto Avançado do Bradesco em plena praça principal de Dom Viçoso.
Pessoas que estavam na praça comentaram o episódio que ocorreu às 2;25 horas da madrugada de hoje (19/03). Ainda segundo os relatos, dois deles estavam na praça armados fazendo a escolta de quem ia explodir o caixa. Dois outros elementos ficaram na esquina do Destacamento PM observando a movimentação dos policiais militares. Um dos ladrões esvaziou três pneus de uma viatura da Polícia Militar.
O estouro foi em sentido em grande parte da cidade. Moradores de cima do Posto Avançado do Bradesco inclusive não voltaram a dormir mais e aparentam estar abalados com o que aconteceu.
A Polícia Militar isolou o local e a perícia da Polícia Civil trabalha neste momento no posto do Bradesco que está lacrado. Um saco plástico grande foi deixado pelos bandidos. Informações da Polícia Militar garantem que nenhum dinheiro foi levado do caixa eletrônico. Entre os estilhaços de vidro espalhados pelo local era possível ver uma pulseira de prata. Segundo testemunhas, os ladrões fugiram numa kombi sentido o bairro Pintos Negreiros que pertence a Maria da Fé. Se você viu ou presenciou detalhes ainda desconhecidos entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Veja as fotos exclusivas aqui:

 Carros da Polícia Militar promovem cerco no local da explosão na madrugada de hoje

Foto do interior do posto avançado do Bradesco após a explosão

 Agora de manhã a agência lacrada esperando a perícia da Polícia Civil

 Uma pulseira foi encontrada no meio dos estilhaços de vidro

Um saco plástico grande foi deixado no local que seria usado provavelmente para levar o dinheiro       

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial