sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SÃO LOURENÇO SEDIA REUNIÃO DO IGESP

A reunião do IGESP na sede do 1º Pelotão Especial em São Lourenço

Realizou-se no dia 20 de fevereiro, às 08 horas, na sede do 1º Pelotão PM, na cidade de São Lourenço, uma reunião para discussão e avaliação das ações desenvolvidas pela AISP (Área Integrada de Segurança Pública) no 1º semestre de 2012.
O encontro foi presidido pelo Comandante da 14ª Cia PM Independente, Tenente Coronel PM Paulo Valério Júnior e pelo Delegado Regional de São Lourenço, Dr. Luciano Belfort de Andrade Santos contando ainda com a presença da Coordenadora Metodológica do IGESP, Gisele Duarte Santos. Participaram também da reunião, integrantes da Secretaria Executiva Regional, coordenada pelo Chefe da Seção de Gestão e Planejamento da 17ª RPM, Major PM Eduardo Dantas Rosa e todos os Comandantes das cidades sedes de AISP da 14ª Cia PM Independente.
Durante todo o dia, foram verificados os diagnósticos produzidos pelos Chefes de AISP bem como atribuído notas para os trabalhos apresentados.
Muito feliz pelos trabalhos produzidos e resultados alcançados, o Comandante da 14ª Cia PM Independente, Tenente Coronel PM Paulo Valério Júnior, agradeceu a participação e envolvimento de todos, ressaltando o apoio irrestrito do Delegado Regional, Dr. Luciano Belfort e ratificou a necessidade e importância da continuidade do trabalho integrado entre os órgãos de defesa social para a busca de resultados cada vez mais satisfatórios.
A informação extraoficial é que a 14ª Cia Ind PM e a 3ª DRPC conseguiram as melhores notas entre todas as AISPs. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial