sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hospital de São Lourenço refuta acusação de que salários estão atrasados


A diretoria do Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço enviou nota onde rebate todac e qualquer acusação de que os salários dos funcionários do Hospital de São Lourenço estariam atrasados. Leia na íntegra a nota enviada pela assessoria de comunicação do Hospital de São Lourenço:
NOTA DA DIRETORIA DO HOSPITAL
Nos últimos dias, surgiram alguns comentários sobre o pagamento dos salários no Hospital São Lourenço - inclusive, de que os salários estariam “atrasados há três meses”.
Quanto a esta questão, a informação NÃO PROCEDE. O Hospital tem quitado, sim, os salários dos funcionários DENTRO DE CADA MÊS. No mês de janeiro/2013, ocorreu um atraso atípico: o orçamento do Governo de MG para repassar o recurso não só para o Hospital São Lourenço, mas para todos os hospitais de MG que recebem recursos do SUS, não foi votado e aprovado a tempo - o que atrasou a liberação do recurso pelo Ministério da Saúde. Mas a situação foi normalizada e os salários foram pagos no final de janeiro.
Neste mês (fevereiro/2013), os salários serão pagos na próxima 3ª feira (19/02). Os atrasos ocorridos, de alguns dias, têm se dado DEVIDO AO ATRASO DO REPASSE DO SUS - e não por desejo do Hospital: o fato é que somos uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, que depende MUITO dos recursos do SUS para manter-se (já que realizamos mais de 70% dos atendimentos pelo SUS).
Diretoria/Administração
HOSPITAL SÃO LOURENÇO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial