sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A última noite de carnaval


Folia se estendeu até o fim da madrugada
Teve de tudo no último dia de carnaval. E com muita segurança, diga-se de passagem. O Carnaval 2013 definitivamente entra para a história como um bom carnaval. Os hotéis investiram mais e colocaram seus blocos na rua, as pessoas saíram mais e o que foi primordial: A previsão do tempo não bateu para São Lourenço. O resultado não poderia ter sido outro. Muita animação, famílias nas ruas e um carnaval nota 10 para a cidade.
Tudo bem que não se agrada a todos. Mas não há motivos para isso. O Carnaval 2013 foi muito bem planejado e envolveu diversos setores da sociedade organizada. Falhas aconteceram mas estão devidamente anotadas para serem corrigidas em 2014. Tudo visando o bem estar da população e dos turistas que nos visitam.
O Pronto Atendimento na Ilha Antônio Dutra foi um sucesso. Destaque para a equipe médica coordenada pela Dra. Ana Tereza que trabalhou as quatro noites no PA da Ilha. O destaque negativo foram os menores que entornaram o caldo consumindo muitas bebidas alcoólicas. O resultado disso foi a entrega a domicílio feita por uma equipe do Conselho Tutelar ou do Comissariado de Menores. Dois menores foram presos por estar portando substâncias ilícitas (cocaína e maconha). Uma menor de 12 anos proveniente de Itajubá assumiu estar portando cocaína e um menor de 13 anos, de Cruzeiro -SP carregando um cigarro de maconha. O comissariado agiu prontamente e apreendeu os menores com a ajuda da Polícia Militar. Na ilha, ainda com relação a menores, uma ocorrência chamou atenção. Um ambulante, na portaria da Ilha, vendia bebida alcoólica para menores e foi preso em flagrante. A fiscalização da prefeitura apreendeu todo o material.
No mais só festa. Teve Blo-Cão com muitas pessoas desfilando com seus bichos de estimação, blocos dos hotéis onde a irreverência dos turistas recebeu nota 10 e o Comandante Sobral com sua escola de samba dando um show na D. Pedro II.
Veja as fotos:

 Turistas fizeram questão de tirar foto com os recepcionistas do Hotel Guanabara

 E o espaço coberto em frente ao palco lotou... 

 Dra. Ana Tereza e sua equipe deram um show no atendimento na Ilha

 Monobloco na Ilha no último dia de carnaval

Isso só acontece no carnaval... Ainda bem 

 Um poodle smurf brinca com um garoto no desfile do Blo-Cão

  Comandante Sobral puxa sua escola na avenida Dom Pedro II

O mimo aos cachorrinhos é de impressionar 

 Noiva, supergirl, mulher maravilha e outras fantasias na irreverência do folião

Acreditem: Esse bloco é o Blo-Cão, simplesmente lotado com os donos e seus animais de estimação

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial