domingo, 13 de janeiro de 2013

Vereador destaca capacidade do município em fazer o carnaval 2013

Com a experiência de quem sabe fazer shows, vereador Kall destaca São Lourenço pela realização de um carnaval de qualidade


O vereador do DEM, Luiz Claudio Siqueira, mais conhecido como  Kall, destacou ontem (12/01) via Facebook, que a cidade de São Lourenço está de parabéns pela disponibilidade em realizar o carnaval 2013 enquanto outras cidades ameaçam não realizar a festa maior do povo brasileiro.
Segundo Kall, cidades como Diamantina, Águas de São Pedro, Suzano, São Jose dos Campos, Epitácio (estancia turística), Guaratinguetá, São Carlos, Porto Feliz, entre outras estão em crise financeira e ameaçam não realizar a festa. Diamantina é um dos casos e tem seu carnaval reconhecido como um dos melhores do estado e do país.
O vereador, mesmo sem citar fonte, garante que em São Lourenço haverá carnaval no centro da cidade todos os dias com desfile de blocos e ainda o tradicional bloco do pijama com 2 trios elétricos, show de chorinho, pagode, participação do bloco Fava, charanga animando toda cidade, matinê com recreação para a criançada e muito mais.
E que a partir de meia noite a festa de momo se desloca para ilha Antônio Dutra que terá uma mega estrutura oferecendo o maior espaço coberto na história da região com arquibancada, praça de alimentação e bebidas, área vip e a melhor programação de shows gratuitos da região com cinco bandas e um mega show com o grupo monobloco para fechar com chave de ouro o carnaval 2013, além de contar com um sistema de segurança com câmeras, pronto atendimento médico, Policia Militar, Corpo de Bombeiros  comissariado de menores, conselho tutelar e muitas novidades.
O vereador Kall finaliza sua participação na rede social afirmando que as pessoas da cidade deveriam ficar felizes, pois o carnaval foi planejado com muito carinho e respeito levando em conta segurança e entretenimento: "Duvido se algum lugar vai acontecer um carnaval ou até oferecer um espaço melhor do que o nosso", finaliza o vereador Kall.

Acostumado a mover multidões,Monobloco é citado pelo vereador Kall como a grande atração do Carnaval 2013

Veja um pouco do que é o Monobloco em show:

Se realmente vier o Monobloco é um show imperdível  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial