terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terra de obra vai parar em casa do vizinho

A esquerda da foto tem uma casa que não aparece. Ela não foi atingida pelo desabamento no dia, mas pela terra de hoje colocada para a obra

Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar foram acionados para comparecer no começo da rua Luiz Lobo, bairro Nossa Senhora de Lourdes, no início da noite de hoje (29/01). As primeiras informações davam conta que um novo desabamento havia ocorrido ali, o que provocou a correria. Mas na verdade o motivo foi outro.
O dono dos imóveis está promovendo obras para recuperar seu patrimônio. E ele hoje (29/01) comprou terra para arrumar a parte da casa que cedeu. Ele só não contou com a chuva que caiu. Essa água da chuva levou a terra para o interior da casa do Zezé e de sua esposa. Um verdadeiro lamaçal se formou na casa toda causando perda de móveis e eletrodomésticos.
Segundo o coordenador de Defesa Civil Municipal Rogério Mello, o casal recebeu oferta de um local para ficar, mas eles preferiram ir para a casa de parentes. Só se sabe que a confusão está armada e a casa que escapou de ser esmagada no primeiro desabamento acabou toda cheia de lama em virtude da obra que é particular.

Imagem da casa atingida pelo lamaçal na noite de ontem 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial