terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Policiais militares prendem mulher com arma de fogo na estação

A arma apreendida 

A sala de operações da Polícia Militar em São Lourenço recebeu hoje às 13 horas informações de que uma pessoa estaria efetuando disparos com arma de fogo na linha do trem, próximo à Casa dos Meninos e da Escola Municipal Coronel Manoel Dias Ferraz. Algo muito perigoso dado o horário e que não tomou maiores proporções pelo fato das aulas ainda não terem começado.
Dua viaturas rapidamente enviadas para o local e identificaram que uma mulher efetuou dois disparos de arma de fogo. Durante a primeira revista à moça, que obrigou o deslocamento de uma policial feminina para a ocorrência, a arma não foi encontrada. Logo em seguida, os policiais da 14ª Cia Ind PM não satisfeitos, esperaram mais um pouco e lograram êxito quando encontraram a arma: Um revólver calibre 38 com numeração e quatro munições intactas. As duas munições deflagradas não foram encontradas. Segundo a autora, a arma teria sido adquirida em Caxambu por mil reais. Ela alega que está sendo perseguida.
A equipe da 14ª Cia Ind PM, composta pelo Sargento Fernando, Sargento Wagner, Cabo Claudia e soldado Renato deu pronta resposta à população e retira uma arma de fogo de circulação próximo a uma área escolar. A moça foi presa e levada para a delegacia. O comissário de menores Ricardo Matias acompanhou a ocorrência, pois os possíveis alvos da moça seriam menores de idade. Ninguém se feriu no incidente.       

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial