quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Polícia Civil prende assaltante de lotérica

Assaltante preso em Pouso Alegre chega a São Lourenço

Agentes da Polícia Civil de São Lourenço, lotados na 3 DRPC, foram hoje à tarde para a cidade de Pouso Alegre. Por volta das 15 horas uma viatura com os agentes Dias, Edson, Sergio e Fabio atravessaram o centro de São Lourenço em alta velocidade. Eles se dirigiam para Pouso Alegre, onde agentes daquela cidade após informações privilegiadas da Polícia Civil de São Lourenço conseguiram efetuar a prisão do outro elemento envolvido no assalto à lotérica da Federal. Um menor foi preso no dia 29 de janeiro e o segundo autor havia conseguido fugir nadando no rio Verde.
O elemento não reagiu quando foi preso em Pouso Alegre. Ele foi identificado como Rafael Braga de Jesus, 23 anos, natural de Belo Horizonte e morava em São Lourenço pouco mais de um ano, segundo os levantamentos da Políci Civil. Rafael disse aos agentes que o dinheiro cau no rio Verde. Extra-oficialmente o montante do roubo chegou a três mil reais. O assaltante Rafael está preso em São Lourenço.


Neste carnaval antecipado divirta-se em Aiuruoca ou em Pouso Alto. Mas não ultrapasse os limites. Se dirigir não beba em hipótese alguma. Lembre-se: Vá no carnaval antecipado e divirta-se. Lembre-se que você tem família e que o dia de amanhã é melhor que todos os excessos que você possa cometer em uma noite. Divirta-se e não leve sofrimento para casa.
Bom Carnaval, mas com a família sempre! Uma campanha do www.blogsaolourenconews.blogspot.com   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial