quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parte de uma casa cai em córrego durante a madrugada

Parte da casa caída no córrego da Biquinha

Bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço informaram que no início da madrugada de hoje (16/01), um forte estrondo foi sentido em uma residência na rua José Açúcar nº 30, bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Parte de uma casa caiu no córrego da Biquinha. Os bombeiros acreditam que um processo erosivo causado pelas águas do córrego tenha motivado a queda de parte da casa.
O Coordenador de Defesa Civil, Rogério Mello, que esteve no local na hora do deslizamento, procedeu a primeira inspeção na parte da manhã. Agora à tarde, às 15 horas, Rogério vai retornar ao bairro com o engenheiro da Defesa Civil para proceder ou não a interdição da casa e da ponte sobre o córrego da Biquinha e que corta a rua José Açúcar.
Os bombeiros na parte da manhã aproveitaram para informar que o rio Verde e seus afluentes continuam sendo monitorados sem qualquer risco para a cidade de São Lourenço.
Locais (casas e estabelecimentos comerciais) próximos a barrancos, córregos e rios devem ter um cuidado especial neste período e merecem um acompanhamento especial de seus ocupantes. Qualquer tipo de problema os telefones 193 (Bombeiros) e 199 (Defesa Civil) estão à disposição da população para  emergências.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial