terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MAIS UMA REUNIÃO SOBRE O CARNAVAL 2013

As atrações para o carnaval 2013 estão definidas e totalmente de graça

Hoje (15/01) à tarde aconteceu mais uma reunião sobre o Carnaval 2013 em São Lourenço. A exemplo da primeira reunião, todas as pessoas envolvidas em segurança, saúde e poder público estiveram presentes assim como integrantes da sociedade civil organizada como CDL, Conventions Bureau e Associação Comercial e Industrial de São Lourenço.
Foi uma reunião pouco produtiva tendo em vista que alguns assuntos, sem a presença de interessados diretos tomou conta obrigando a intervenção do Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo Adauto Lúcio Cardoso.
Desta vez a reunião contou com o presidente do Bloco do Pijama Lucélio Noronha, mais conhecido por Paulista. Ele está numa expectativa muito grande com relação ao desfile do Bloco do Pijama e afirmou que o número de pessoas em 2013 deve superar tranquilamente o ano de 2012. Paulista disse ainda que estão garantidos novamente dois trios elétricos para o desfile deste ano. O trajeto do Bloco do Pijama será maior este ano com a concentração normal na Praça da Federal. A dispersão acontecerá na Ilha Antônio Dutra, mas com um show da banda Movimento Axé, abrindo oficialmente o local para o Carnaval 2013 em São Lourenço.
O Secretário da SECTUR Adauto Lúcio aproveitou e apresentou o ganhador da licitação na parte da organização do carnaval deste ano: Kadu Eventos participou da reunião e garantiu os detectores de metal para todos os dias de carnaval. O empresário também confirmou bons shows para os dias de carnaval em São Lourenço e para a última noite o Monobloco, sonho de consumo para muitos foliões espalhados pelo Brasil.
Os bombeiros também se fizeram presentes na reunião e estão cobrando todos os projetos pertinentes à segurança das pessoas que estiverem no carnaval em São Lourenço. A prefeitura de São Lourenço está preparando todos os projetos necessários.
Os blocos também com sua ordem de desfile definida na avenida D. Pedro II:
Sexta-feira (8)  - Blocos da “Saúde, Hospital, Canacurvão e do Pijama;
Sábado (9) – As Filhas de Jorge  e Dús Túlios
Domingo (10) – Hotel Metrópole,  Hotel Guanabara, Pijaminha, Hotel Brasil, Melhor Idade, Hotel Alzira, Malakabado, Hotel Negreiros e Hotel Ouro Verde;
Segunda-feira (11) -  Hotel Granada, Blocão, Hotel Brasil e Maomeno;
Terça-feira (12) – Hotel Negreiros, Hotel Metrópole, Hotel Guanabara, Melhor Idade, Extravasa,  Imperatriz das Águas e Rainha das Águas.    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial