quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chuva causa problemas em São Lourenço

A chuva de hoje a tarde causou pelo menos três problemas que precisou do acionamento do Corpo de Bombeiros com sede em São Lourenço. Duas quedas de muro sendo um no bairro carioca e outra no residencial Haidar, na via Ramon. Defesa Civil está em deslocamento para atender inundação da garagem de um prédio na avenida Getúlio Vargas, que já teve um bloco interditado e foi matéria da EPTV Sul de Minas, dias atrás.
O coordenador de Defesa Civil de São Lourenço Rogério Mello explicou ainda que a noite as vistorias são complicadas de serem realizadas. Por isso ele recomenda que ao se perceber qualquer sinal de risco, que as pessoas deixem suas casas para que o engenheiro faça a vistoria no dia seguinte.
Alagamentos foram observados ainda na rua J. C. Soares e trecho da Damião Junqueira de Souza. Bombeiros estiveram no final da rua Otto Jargow para acompanhar um córrego que saiu de sua calha normal. O 3º Pelotão dos Bombeiros com sede em São Lourenço confirmou ainda um acidente com um motoboy de São Lourenço e o passageiro, que vinham de Soledade de Minas. Eles precisaram ser removidos na Unidade de Resgate para o Hospital de São Lourenço.
Bombeiros de São Lourenço informaram ainda que foi registrado no dia de hoje 90 milímetros pelo pluviômetro instalado na sede do pelotão.
Prédio da Getúlio Vargas - Cada vez mais se deteriora a situação do apartamento localizado no bloco de trás do prédio. Com a chuva de hoje a garagem do prédio inundou causando prejuízo ainda nos apartamentos térreos. Pelo menos dois carros foram inundados e inutilizados pela enchente. O chão do local atingido e já condenado pela Defesa Civil Municipal afundou. As trincas no apartamento condenado aumentaram ainda mais.
Veja as fotos:

 A garagem do prédio tomado por lama e mau cheiro quando a água baixou

 O afundamento do chão é nítido

 Um buraco está formado no lugar já interditado pela Defesa Civil

A situação do local é insustentável

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial