segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bombeiros garantem tranquilidade na região

Seu Pedrinho quer que a prefeitura retire a terra de sua casa

O 3º Pelotão de Bombeiros com sede em São Lourenço voltou a informar na manhã de hoje (14/01) que mesmo com a chuva durante a noite em diversas cidades de sua área de atuação, a situação é de tranquilidade nos rios Verde, Passa Quatro, Capivari e Ribeirão. Nenhuma situação de anormalidade foi registrada inclusive que motivasse situação de deslocamento de guarnição dos bombeiros para alguma cidade da região.
A Defesa Civil foi acionada na manhã desta segunda-feira para atender uma ocorrência de deslizamento de terra na rua nove, bairro Nossa Senhora de Lourdes. Segundo o morador da casa, Senhor Pedrinho, por volta das quatro horas da madrugada de hoje, ele e moradores vizinhos ouviram forte estrondo.
De manhã, o susto: Ele não podia abrir a porta de sua cozinha tendo em vista a quantidade de terra que desceu para sua casa.
O coordenador de Defesa Civil local, Rogério Mello esteve no local em companhia do engenheiro Luiz Fernando. O engenheiro disse que não há riscos para os moradores da casa atingida.
O senhor Pedrinho pediu providências à prefeitura para que seus operários retirem a terra que desceu para sua área. Ele informou ainda que por questões de saúde ele não tem condições de fazer o serviço.

   A terra encostada na parede da casa e na porta da cozinha do senhor Pedrinho  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial