sábado, 12 de janeiro de 2013

Bombeiros garantem tranquilidade na região

Tenente Richelmy garante tranquilidade na área do 3º Pelotão BM

Basta o rio Verde subir seu nível para começar a onda de boatos sobre tromba d'água na região. Bombeiros informam em seu último boletim (14:15) que não existe anormalidade nos cursos d'água da região que possam ameaçar São Lourenço ou cidades abaixo dela.
Os bombeiros confirmam que houve uma forte precipitação na cidade de Passa Quatro mas nada que se compare a uma tromba d'água. Itamonte apresentou forte chuva e interrupção da pista, mas uma manobra rápida da prefeitura daquele local colocou máquinas para desimpedir o asfalto. Nada além disso foi registrado pelos bombeiros até o presente momento que possa desestabilizar a região.
Dois capotamentos agora - Sala de operações dos bombeiros acaba de informar que dois capotamentos acabam de ocorrer na estrada São Lourenço-Soledade-Caxambu. O primeiro deles próximo à pedreira em Soledade e o segundo um pouco mais para a frente. Ao todo, quatro vítimas estão sendo levadas neste momento para o hospital de São Lourenço. Pelas primeiras informações nenhuma vítima corre risco de vida, mas todas estão com escoriações.    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial