segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bombeiros em ação nas ruas e nos rios da região

 Bombeiros Adilson Lino e Caio atuando no rio Grande em Liberdade de Minas (Foto: Ulisses Madela)

O 3º Pelotão dos Bombeiros com sede em São Lourenço atuaram em resgate de corpo em rio e em atendimento de acidente com motociclista. No final da tarde de ontem chegou informações de que em Liberdade (110 km de São Lourenço) um pessoa do sexo masculino estaria andando no parapeito de uma ponte sobre o rio Grande. Pelo que foi narrado ele caiu no rio que apresenta cheia e está três metros acima de seu nível normal. Uma guarnição foi deslocada para aquela cidade na noite de ontem (21/03) e hoje pela manhã começaram os trabalhos de busca. Por volta das 11:30 horas de hoje, chegou a informação de que o corpo do rapaz foi encontrado pelos bombeiros.
E agora de manhã, por volta de 10:15 horas, houve um acidente próximo ao hotel Solaris, na rua batista Luzardo. Bombeiros forma acionados, pois houve uma colisão entre moto e carro. Os bombeiros levaram a vítima, condutora da motocicleta, Vilma Pereira de Paula Souza, para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço com possível fratura no tornozelo direito.


Bombeiros Monteiro e Barthels que participaram do resgate da motociclista na rua Batista Luzardo

E no final da manhã de hoje (21/01), às 11:50 horas, bombeiros foram chamados para atender nova ocorrência envolvendo uma moto e um carro. Desta vez na estrada São Lourenço - Soledade. O motociclista que é de Soledade de Minas foi levado para o hospital de São Lourenço com fratura no membro inferior direito. O condutor do carro nada sofreu. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial