Assalto na lotérica da Federal
Por volta das 18 horas, a lotérica localizada na avenida Damião Junqueira de Souza, bairro Federal foi assaltada. A Polícia Civil foi a primeira a ser acionada por ocupantes de um carro que passava em frente à 3ª DRPC. Agentes foram para o local da ocorrência começando a perseguição a dois indivíduos. Enquanto isso a Polícia Militar também foi acionada.
Segundo moradores do bairro João de Deus, mais conhecido por Barreiro, houve um tiroteio de quase 10 minutos. O bairro foi cercado do lado da Federal pela Polícia Civil e do lado da Estação pela Polícia Militar. O agente Dias logrou êxito e conseguiu apreender um menor no meio da mata fechada que existe no local. Agentes e policiais militares se embrenharam na mata em busca do outro elemento praticante do assalto.
O bairro João de Deus foi cercado pela Polícia Militar. O efetivo empregado na ocorrência incluiu o comandante da 14ª Cia Ind PM e o subcomandante, Tenente Coronel Valério e o Major Paulo Márcio respectivamente. A todo instante o Delegado Regional da 3ª DRPC, Dr. Luciano Belfort mantinha contato com o comandante da 14ª Cia Ind PM. Logicamente que não tivemos acessos a informações confidenciais trocadas entre as duas maiores autoridades policiais da região.
Veja as fotos:
Agente Dias da Polícia Civil retorna ao local onde desapareceu o outro assaltante
Tenente Coronel Valério esteve pessoalmente no local de buscas
1 Comentários:
São Lourenço Ta ficando tenso
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial