sábado, 19 de janeiro de 2013

Acidente entre motos deixa um em estado grave

 A motocicleta conduzida por Davi


No final da noite de ontem (18/01), Bombeiros Militares do 3º Pelotão deslocaram-se para a rodovia São Lourenço - Carmo de Minas próximo ao trevo de acesso para o município de Dom Viçoso. As informações davam conta de uma colisão entre duas motocicletas.
Ao chegar no local o Auto Salvamento Médio (ASM) encontrou duas vítimas sendo os condutores das motocicletas. Imediatamente os motociclistas foram imobilizados sendo cada um deles transportados em uma Unidade de Resgate (UR).
Davi Arias deu entrada no hospital com ferimentos generalizados e escoriações. O condutor da outra motocicleta, Elton Ambrósio, filho do vereador eleito Evaldo Ambrósio foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço em estado gravíssimo. Ele apresentava quadro de traumatismo craniano e fraturas expostas no braço e na perna. Rapidamente os médicos fizeram manobras e entubaram o jovem Elton, internando-o na UTI do Hospital de São Lourenço. Diante do quadro gravíssimo não foi possível realizar uma tomografia, pois sua remoção do hospital para Clínica São Lourenço foi considerada arriscada.
Na medida em que a notícia ia correndo, familiares e amigos se dirigiam para o hospital de São Lourenço para acompanhar os pais das vítimas do acidente. Chegou a se cogitar que um carro teria colhido as duas motocicletas o que foi desmentido por um amigo das vítimas que informou que as duas motos enroscaram uma na outra causando o grave acidente.
O neurocirurgião de plantão no Hospital de São Lourenço informou que na manhã deste sábado (19/01) deve emitir um boletim médico sobre o estado de saúde de Elton Ambrósio. 

A motocicleta que Elton estava conduzindo: Seu estado é considerado gravíssimo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial