quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ação espetacular da PMMG prende ladrão em São Lourenço


Esse elemento foi preso por tentativa de assalto e disparo de arma de fogo na tarde de hoje pela Polícia Militar

Conforme o Blog São Lourenço News havia anunciado com exclusividade sobre um assalto ocorrido no bairro Bocaina em Dom Viçoso, os policiais militares não imaginavam o que iriam encontrar quando atenderam a ocorrência.
Lembram do caso do assalto à joalheria em São Lourenço? Policiais militares da 14 ª Cia Ind PM prenderam na tarde de hoje o elemento responsável por esse assalto. Toni Anderson Oliveira, 27 anos, natural de Limeira - SP foi preso juntamente com um menor, próximo a um ponto de ônibus da Mercearia do Celsinho, no bairro Porta do Céu.

A mão da vítima que recebeu o tiro depois do atendimento no hospital de São Lourenço:
Toni e seu comparsa menor tentaram assaltar uma residência no bairro Bocaina em Dom Viçoso

Ao se ver refém da situação o proprietário da casa entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado com o mesmo revólver utilizado no assalto à joalheria, mês passado. O irmão da vítima ao acordar e perceber do que se tratava foi para cima do assaltante que efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu de raspão o morador da casa, já rendido.
Os dois assaltantes fugiram do bairro Bocaina. Policiais militares de Dom Viçoso com reforço de equipes PM de Carmo de Minas e São Lourenço promoveram operação de cerco e bloqueio. Duas viaturas da Polícia Militar interceptaram os assaltantes em um ponto de ônibus no bairro Porta do Céu. Durante a abordagem a arma que efetuou os disparos foi encontrada na mão do menor que acompanhava Toni. O menor informou que a arma foi repassada pelo assaltante. A vítima que levou um tiro na mão em Dom Viçoso confirmou que Toni foi o autor do disparo.

O boné utilizado no assalto a joalheria assim como a arma foram reconhecidos pela Polícia Militar

Toni Anderson comprovadamente foi o autor do assalto a uma joalheria na avenida Dom Pedro II quando ameaçou a proprietária do estabelecimento com a arma apreendida na operação de hoje à tarde. Até mesmo o tênis que ele usava na hora da prisão era o mesmo utilizado no dia do assalto. O rapaz preso hoje a tarde é suspeito ainda de assaltos a um posto de gasolina e a uma loja de informática. A arma foi apreendida assim como uma pequena quantia em dinheiro, dois celulares, uma touca ninja e o mesmo boné usado no dia do assalto à joalheria. A Polícia Militar, através da 14ª Cia Ind PM põe fim a uma carreira de assaltos prendendo um elemento extremamente perigoso quando no domínio da situação.

1 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2013 às 21:34 , Blogger Unknown disse...

se fudeu filho da puta

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial