segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

14ª Cia Ind prende assaltante da Padaria São Lourenço

 Policiais apreendem drogas e traficantes no bairro Nossa Senhora de Lourdes

PMMG retira arma de circulação e recupera parte do dinheiro roubado da Padaria São Lourenço

Policiais militares da 14 Cia Ind PM cumprindo mandado de busca e apreensão lograram êxito em efetuar a prisão do autor do roubo à  Padaria São Lourenço, ocorrido na madrugada de domingo (13/01).
Segundo informações de militares que participaram da operação, o autor foi preso na rua Joaquim Jeronimo, bairro Nossa Senhora de Lourdes. Com  o autor foi encontrada a arma, um revólver calibre .38, cano longo e pintada não sendo possível saber se a numeração foi raspada ou não.
O autor foi preso e está sendo apresentado neste momento na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
Drogas - A Polícia Militar ainda cumpriu mandado de busca e apreensão no lugar denominado Zé Açucar, bairro Nossa Senhora de Lourdes. O local, com diversas denúncias sobre tráfico recebeu uma atenção maior da PMMG nesta segunda-feira (14/01) à tarde. Segundo o comandante do 1º Pelotão Especial, Capitão Andreílson foram retirados de circulação maconha, crack, rádio transmissor, câmera de monitoramento e dinheiro.

Maconha e dinheiro foram encontrados com dois jovens no interior do Estadual

E ainda na tarde de hoje, no bairro da Federal, a Polícia Militar apreendeu uma porção de maconha e duas pessoas sendo um menor. A ação foi realizada dentro da Escola Estadual Professor Mario Junqueira Ferraz. A diretora esteve presente e informou que já pediu policiamento na escola através de ofício. Ela ainda informou que as pessoas detidas pelos policiais militares não estudam ou possuem quaisquer ligações com a escola.
Os proprietários da Padaria São Lourenço fizeram questão de destacar o trabalho dos policiais militares da 14ª Cia Ind PM que resolveram o caso em menos de 24 horas.
O subcomandante da 14ª Cia Ind PM, Major Paulo Marcio destacou a integração das Polícias Civil e Militar no episódio que possibilitou a solução de vários crimes desde a última quinta-feira (10/01): Roubo à joalheria Arte Minas, Posto Santa Felicidade, imóvel em Dom Viçoso e uma série de outros delitos reconhecidos por vítimas.
Foi um dia de limpeza na cidade.               
  
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial