quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PMMG promove concerto natalino em São Lourenço

O Maestro da banda do 20º BPM, tenente Montalvani, Capitão Paulo Marcio e o subtenente músico Wellington

A próxima sexta-feira será um momento marcante e propício para sair com toda a família. A 14ª Cia Ind PM recebe um presente do comando da 17ª RPM e divide com todos os são-lourencianos: Trata-se da realização do concerto de natal, uma novidade, que pela primeira vez é realizada na cidade de São Lourenço.
As 19 horas acontece missa na Igreja Matriz de São Lourenço. Durante a missa, haverá uma procissão das velas com destino ao Parque das Águas onde haverá uma benção especial das águas. Em seguida a procissão retorna para a Igreja Matriz onde acontece a benção final. Logo em seguida começa o concerto natalino com um histórico encontro entre as bandas do 20º BPM e 29º com as participações dos seguintes  corais de São Lourenço: Coral Sol Mayor (Eubiose), Coral Unimed Circuito das Águas, Coral José Maurício França Mendes e Coral Canto das Gerais.
O tenente Montalvani, maestro da banda do 20º BPM explica a preparação das bandas do 20º BPM (Pouso Alegre) e do 29º BPM (Poços de Caldas) para esse concerto natalino: "Os ensaios acontecem desde outubro e nossa preparação está sendo muito intensa. As músicas do repertório são conhecidas e vai de "Happy Christmas" passando por vários sucessos e executando até uma música gravada por Roberto Carlos: "White Christmas". Serão 50 músicos juntos, executando belas canções natalinas com reforço de guitarras, baixo e uma bateria", explica o maestro Montalvani.
É sexta-feira, dia 21 de dezembro. Um espetáculo imperdível para toda a família!
Veja Roberto Carlos cantando a versão de White Christmas, uma das músicas que serão executadas pelo inédito encontro das bandas e corais:

    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial