terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PMMG apreende menores com arma


Policiais militares da 14ª Cia Ind PM apreenderam no início da manhã de hoje (25/12) dois menores e retiraram uma arma de circulação.
As 6:25 horas, os dois menores entraram em um posto de gasolina, rendendo um motorista e levando seu carro. Rapidamente a Policia Militar foi avisada da ocorrência e promoveu o cerco das estradas conseguindo localizar o carro e os menores. Os menores desceram do carro, tomaram uma motocicleta de assalto e se embrenharam numa estrada de terra. A Polícia Militar continuou no encalço dos menores infratores localizando-os. Os menores infratores foram apreendidos e levados para a 4ª DRPC, onde o delegado ratificou a ocorrência. Com os mesmos foi encontrada uma arma calibre 22.
Carro e moto foram recuperados e as vítimas estão bem, fora de qualquer perigo. Nem no natal as pessoas se acomodam e passam horas felizes com sua família.
Bombeiros de São Lourenço - O 3º pelotão de Bombeiros com sede em São Lourenço informou agora cedo que a noite de natal foi tranquila não havendo nenhuma ocorrência de destaque.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial