quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Confirmado mais um nome para Prefeitura de São Lourenço

Adauto Lúcio Cardoso é o novo secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo


A missão é das mais ingratas, mas o prefeito Zé Neto quer repetir a mesma transição do ano 2000 quando a Festa de Agosto foi retirada da avenida Dom Pedro II e levada para a recém inaugurada Ilha Antônio Dutra. O prefeito Zé Neto confirmou no final da tarde de hoje (27/12) o nome do secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo: Adauto Lúcio Cardoso, secretário de Coordenação e Planejamento da administração 2009/2012.
Caberá a Adauto nos três meses que ficar a frente da pasta realizar a transição do carnaval que sairá do centro da cidade indo para o Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. Outra missão dada ao novo secretário é promover o desmembramento da secretaria, pois a pasta de Esportes deverá retomar o status de secretaria em abril: "Estamos com mais de três mil jovens atendidos pelo esporte municipal, por isso a necessidade da elevação de diretoria para Secretaria", explicou o prefeito Zé Neto.
Apesar da condição de interinidade, isso não significa que Adauto não possa se firmar como o secretário de turismo. Segundo o prefeito Zé Neto, a escolha definitiva passará por todos os setores ligados ao comércio e turismo da cidade e naturalmente, Adauto é um dos concorrentes.
Com isso, dois nomes estão definidos pelo prefeito Zé Neto para o próximo mandato: Marcos Arantes (Coordenação e Planejamento) e agora Adauto Cardoso. Por enquanto nenhuma troca efetiva. Apenas mudança de cadeiras. Mas o que tudo indica o baile para troca de parceiros vai parar por aí. O grupo político do prefeito exige mudanças no secretariado. E severas mudanças!     

1 Comentários:

Às 4 de janeiro de 2013 às 14:24 , Blogger andreia disse...

PARABÉNS ADALTO VC MERECE.SÃO LOURENÇO PRECISA DE PESSOAS COMPETENTES COMO VC ...........

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial