sábado, 29 de dezembro de 2012

7º Pelotão PM tem novo Comandante


Em solenidade realizada no Hotel Recanto das Hortênsias, no dia 28 de dezembro, às 10 horas, o 2º Ten PM Cláudio Rodrigues assumiu o comando do 7º Pelotão PM, sediado em Passa Quatro/MG.

Ten Rodrigues, novo Comandante

A cerimônia foi presidida pelo Tenente Coronel PM Paulo Valério Júnior, Comandante da 14ª Companhia de Polícia Militar Independente e contou com as presenças do Sr. Acácio Mendes de Andrade, Prefeito Municipal, do Dr. Fábio Roberto Caruso de Carvalho, Juiz de Direito da Comarca de Passa Quatro, do Sr. Paulo José de Almeida Brito, Prefeito eleito do município, do Dr. Bruno de Souza Cunha, Delegado de Polícia, do 2º Ten PM Ronaldo Mariano Rodrigues, Comandante substituído e do 2º Ten PM Cláudio Rodrigues, Comandante substituto, os quais compuseram a mesa de honra, além de diversas outras autoridades locais e regionais.

Mesa de autoridades

Foram lidos os atos oficiais e após, o comandante substituído, 2º Ten PM Ronaldo Mariano Rodrigues, fez uso da palavra na qual agradeceu a Deus por ter dado sabedoria e equilíbrio durante seu comando, a sociedade passaquatrense pela acolhida, a sua esposa pela paciência, ao Comando da Unidade pela confiança depositada e aos policiais militares do 7º Pelotão pela excelência dos resultados alcançados ao longo dos 03 anos que esteve à frente do Comando.
Na seqüência ocorreu a entrada solene do Pavilhão Nacional, conduzido pelo 2º Ten PM Sérgio Luiz Bento, para a transmissão oficial do cargo de Comandante do 7º Pelotão PM.

Momento de transmissão do cargo de Comandante

O Comandante substituto, 2º Ten PM Cláudio Rodrigues, fez o uso da palavra e agradeceu a confiança dada a ele pelo Sr. Ten Cel Valério, Comandante da Unidade, enfatizou o apoio das autoridades municipais para que seja realizado um trabalho conjunto em busca da promoção e preservação da paz social e ainda se comprometeu em dar continuidade aos projetos sociais já implantados pela Polícia Militar no município.
Prestigiaram a solenidade todos os Oficiais do Estado Maior da Unidade e Comandantes de Pelotões que integram a área da 14ª Cia PM Ind.
Ao final foi servido um delicioso coquetel a todos os presentes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial