sábado, 24 de novembro de 2012

Turismo troca secretário

Paulo Fernando (camisa verde) recebe o apoio dos dois vereadores mais votados de São Lourenço, Ney da saúde e Gil e dos amigos Pedro Lage (esq) e Edmilson (dir)

O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura Sidney Villamarim Cabizuca, deixa o cargo no dia 30 de novembro. A notícia está confirmada. As informações dão conta que Sidney deixa o cargo alegando cansaço e necessidade de cuidar dos seus negócios particulares.
O Secretário Sidney Cabizuca sai da diretoria com números favoráveis no período em que esteve a frente do turismo da cidade. Houve aumento no número de turistas, além de eventos significativos em sua gestão como o carnaval 2012 e a Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço. Desde o mês de agosto deste ano a cidade tem recebido um bom número de turistas no final de semana, o que não era registrado anteriormente.
Paulo Fernando, funcionário de carreira da Prefeitura de São Lourenço assume interinamente a função, a partir do dia 1º de dezembro. Caberá a ele a organização turística da cidade durante o período das festas de fim de ano. Ele terá ainda a missão de organizar a decoração natalina de São Lourenço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial