sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NOS BASTIDORES DA POLÍTICA


Natal antecipado na Segurança da cidade
Polícia Militar e Bombeiros em festa antecipada de natal. A 14ª Cia Ind PM receberá um uno novinho que será usado no patrulhamento escolar da cidade. O Pelotão de Meio Ambiente e Transito já recebeu um carro zerinho para o policiamento rodoviário com o novo logotipo da corporação. E os bombeiros não ficam atrás: Nos próximos dias chega ao 3º Pelotão de São Lourenço um caminhão Auto Bomba Tanque.

Fim de Linha I
Parece que chegou ao fim a paciência do prefeito “gentleman” Zé Neto. O resultado da eleição foi um claro recado da insatisfação dos eleitores com seu secretariado. Muitos dos secretários, até então intocáveis, estão com os dias contados e vão para o nimbo no próximo mandato. A dúvida apenas permanece com relação a data: Só não se sabe se a mudança acontece no primeiro dia do novo mandato ou se a troca acontece no mês de abril.

Fim de Linha II
Sobre a questão da mudança, um grupo defende a troca já. Outro grupo prefere que se aguarde, para dar uma transição tranquila. Mas, a boca miúda, o primeiro grupo leva ligeira vantagem. Usando o jargão do turfe, a troca imediata leva mais de dois corpos de vantagem neste exato momento.

Condecorações I
O Diretor Geral da Imprensa Oficial Eugenio Ferraz e o prefeito Zé Neto serão condecorados na próxima terça-feira (20/11) pelo Governador Antonio Anastasia. Eles irão receber a Medalha da Defesa Civil. O ex da Luma de Oliveira, agora Tenente Coronel Albucacys, também será homenageado.

Condecorações II
Estuda-se para o ano de 2013 a realização de um show de parar o trânsito. E a condecoração do primeiro cantor a usar o tema meio ambiente em suas músicas. Trata-se de uma operação complicada e que depende muito da disposição da Nestlé Waters de entrar no circuito: Estamos falando de Roberto Carlos, o rei. A cúpula da Comenda das Águas não descarta essa hipótese que por enquanto é remota.

Sem mudanças
Falar sobre os nomes para a nova administração, por enquanto, é puro exercício de imaginação. Mas é possível se falar em dois nomes que não saem de jeito algum. Ralph Éboli Lage (Ação Social) e Margarida de Luca (Educação) estão com cadeiras cativas no próximo mandato. Como diria Antônio Rogério Magri, eles são “imexíveis”.

Diplomação
A solenidade de Diplomação dos candidatos eleitos na 259ª Zona Eleitoral vai ocorrer no salão do Tribunal de Júri do Fórum de São Lourenço no dia seis de dezembro às 19:30 horas. A solenidade histórica será presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Fábio Garcia Macedo Filho. Histórica porque os candidatos de Soledade de Minas serão diplomados pela primeira vez em São Lourenço. Os dois primeiros suplentes de vereador de cada partido ou coligação serão diplomados também. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial