sexta-feira, 4 de maio de 2012

Natan de Oliveira internado no hospital de São Lourenço

Natan de Oliveira ainda fez a abertura do encontro mineiro das JARIs na manhã de ontem (03/05)
O apresentador do programa "O Sertão é Nosso", radialista e assessor especial da Prefeitura, Natanael Paulino de Oliveira, o Natan de Oliveira como é mais conhecido, deu entrada ontem (03/05) à noite no Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço com febre alta e fortes dores nas costas. Natan foi atendido pelo Dr. Leonardo Godoy, médico plantonista, que após análise de chapa do pulmão optou por interná-lo.
Natan apresentou uma mancha de média intensidade no pulmão esquerdo e o Dr. Dr Leonardo Godoy, sabendo do histórico do paciente de acordar de madrugada para ir trabalhar achou melhor sua internação. Natan está no soro com uso de antibiótico e agora de manhã seu quadro clínico é bom e não apresenta febre. A previsão de alta é para amanhã (05/05) se a mancha no pulmão ceder.
Natan de Oliveira - O radialista Natan de Oliveira é apresentador do programa "O Sertão é Nosso" desde 1997, sendo o funcionário mais antigo da rádio Alternativa. Descoberto pelo ex-prefeito Dr. José Celso Garcia, Natan sempre teve vocação para o lado artìstico vindo a criar um grupo. É responsável por diversos eventos da Rádio Alternativa incluindo o "Papai Noel do Sertão", que entrega presentes para todas as crianças carentes de São Lourenço. Quem nunca acordou ouvindo a voz de Natan de Oliveira na rádio Alternativa? Apesar de ter alta programada para amanhã (05/05) é bem possível que tenhamos que ficar sem ouvir sua voz por um breve período por causa da pneumonia e de seu horário na madrugada, totalmente incompatíveis nos primeiros dias da recuperação.Natan de Oliveira é assessor especial da Prefeitura de São Lourenço sendo o responsável pelo cerimonial e já ocupou o cargo de Secretário Municipal de Cultura na gestão do ex-prefeito Nega Véia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial