sexta-feira, 4 de maio de 2012

Encontro sul mineiro de cirurgia plástica em São Lourenço

O presidente do VI Encontro Dr. Marco Matias Motta
Infelizmente o encontro não é voltado para os leigos ou para aqueles que pensam em obter uma barriga tanquinho com a ajuda de um bisturi. O VI Congresso Sul Mineiro de Cirurgia Plástica e III Encontro São Paulo/Minas da especialidade que acontece hoje e amanhã aqui em São Lourenço é voltado unicamente para os profissionais da área. E que profissionais... Praticamente estão em São Lourenço os melhores cirurgiões plásticos do eixo Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
Serão inúmeras apresentações que vão desde as reintervenções, passando por face, células tronco na especialidade, segurança e responsabilidade e encerrando com temas livres como a abordagem oncoplástica no cancer mamário e a análise de custos no tratamento cirúrgico do carcinoma de pele.
A abertura oficial do encontro acontece hoje (05/05) às 18 horas no Hotel Guanabara. Dentre os papas da cirurgia plástica em São Lourenço destaca-se o Dr. Rômulo Mêne, atual presidente da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia e um dos pioneiros do uso do laser no Brasil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial