quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dom Pedro II interditada no início da noite de hoje

A Gerência de Trânsito da Prefeitura de São Lourenço informa que promoverá a interdição, nesta quinta-feira (10), do trecho da avenida Pedro II, entre as ruas Melo Viana e Coronel Ferraz, a partir das 18h30m, em função da realização da Missa da Cura e Libertação, na praça da Igreja Matriz. Também a partir deste horário, a  avenida Comendador Costa ficará  com mão dupla, da rua Dr. Olavo Gomes Pinto até a Praça Brasil.
A Policia Militar através do comandante do Primeiro Pelotão que comanda São Lourenço, Tenente Andreílson  pede para que as pessoas evitem trafegar com veículos neste período. O 1º Pelotão PM informa ainda que haverá esquema especial de policiamento durante o evento.
É bom ressaltar que a missa atrai uma multidão de católicos. Cuidados com a segurança devem ser observados. Mesmo sendo uma missa alegre, é um evento demorado. Por isso se puder levar cadeiras para utilizar na missa, trata-se de uma boa medida. Não há espaço suficiente para estacionamento nas proximidades da Igreja Matriz para a quantidade de pessoas esperadas. 
E para quem vai ficar em pé muito tempo lembre-se de ingerir bastante líquido e estar devidamente alimentado para evitar o mau estar.  


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial