quinta-feira, 19 de abril de 2012

Romeiros rumo a Aparecida

 Padre André concede a benção aos romeiros que partiram hoje para Aparecida
Mais uma vez, um grupo parte de São Lourenço rumo a Aparecida. Trinta pessoas, pelos mais variados motivos, vão enfrentar 130 km que separa São Lourenço de Aparecida, no estado de São Paulo. Serão três dias de muita caminhada, reflexão e cansaço para superar estradas de terra e asfalto. A saída aconteceu hoje (19/04), às 16 horas, da igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Federal.
O padre André fez questão de conceder uma benção espécial aos romeiros de Aparecida. O grupo cada ano aumenta mais. A grande maioria vai a pé à basílica de Nossa Senhora Aparecida para agradecer graças alcançadas. Trata-se de uma desgastante viagem, onde muitos pensam em desistir no meio do caminho. Mas sempre tem aquele companheiro que observa o cansaço, o desânimo e imediatamente se coloca ao lado para falar palavras de coragem e superação. Mesmo para os mais novos, trata-se de uma aventura cansativa.
Mas Deus recompensa aqueles que fazem do esforço e superação uma maneira de atingir seus objetivos. Que alguns criticam por causa da religião. Mas Deus está presente naqueles que caminham dando-lhe proteção e dignidade para viver na simplicidade do senhor Jesus Cristo.
Boa viagem peregrinos! Que Deus lhes conceda a força necessária de atingir seus objetivos e se sobrar um tempinho, rezem por nós também!


A foto oficial do grupo que partiu para Aparecida

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial