sábado, 7 de abril de 2012

Moby volta ao Jô Soares

Moby, de volta ao Jô Soares
Por incrível que pareça, Ricardo Luiz, mais conhecido por Moby, figuraça tradicional da cidade de São Lourenço, consegue uma proeza concedida a poucos. Ele grava nesta terça-feira, dia 10 de abril, mais uma participação no talk show mais assitido do Brasil.
Moby não adianta o repertório que desfilará no Jô Soares mas, levando em conta a primeira vez onde nem seu irmão Adauto escapou - Moby chamou seu irmão Adauto de dominó: Preto com pinta de branco - e foi chamado de delícia pelo próprio apresentador, sua presença é garantia de muitas risadas. O programa foi uma dos mais comentados da semana e teve direito a reprise, quando aconteceu a reapresentação dos melhores quadros do ano em 2010.
Dois anos depois, Moby volta ao Jô, mais tarimbado. É impossível não se lembrar dele quando o Arlindo Cruz canta a musiquinha da Rede Globo. É impressionante como eles se parecem. Com certeza teremos mais um repertório de boas piadas e momentos de muita descontração no programa de entrevistas mais visto da televisão brasileira. É para guardar na agenda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial