quinta-feira, 19 de abril de 2012

Diretor-Geral da Imprensa Oficial Eugênio Ferraz é homenageado pelo Exército*

Eugênio Ferraz no momento que recebe a homenagem das mãos do General Ilídio

Belo Horizonte - No dia em que se comemora o Dia do Exército, 19 de abril, o Diretor-Geral da Imprensa Oficial, Eugênio Ferraz, recebeu, na manhã de hoje (19/04), em Solenidade Militar, na sede do 12 Batalhão de Infantaria, em Belo Horizonte, o Diploma de Colaborador Emérito do Exército, entregue pelo comandante da 4ª Região Militar, General de Divisão Ilídio Gaspar Filho.
Na mesma cerimônia foram agraciados ainda, com o Diploma, a Superintendete da Infraero no Aeroporto de Confins, Maria Madeira; o Assessor do Cerimonial do Governo de Minas Gerais, Marcos Sampaio; o Departamento de Transito de Minas Gerais, representado pelo senhor Eurides Guimarães e o Diretor do Grupo Treviso, Júlio César Paschoalim.
O dia 19 de abril é comemorando como o Dia do Exército devida a primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648. Hoje a corporação comemora seus 364 anos de atividades em solo pátrio.
Eugênio Ferraz é são-lourenciano, foi superintendente do Ministério da Fazenda em Minas Gerais e ocupa hoje o cargo de Diretor-Geral da Imprensa Oficial de Minas Gerais. Eugênio Ferraz é também o Chanceler da Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço. Logo mais, à noite, recebe o Título de Cidadão Honorário da cidade de Tiradentes.
*Com apoio de Petrônio Souza
Veja mais fotos:
 Eugenio Ferraz e sua esposa D. Ivanise em frente à sede do 12º RI
Eugenio Ferraz e o Comandante da 4ª RM General Ilídio 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial