sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bombeiros fazem o PPR em São Lourenço


Batalhões e Pelotões do interior do CBMMG já deram início às reuniões do Programa de Preparação para a Reserva - 2012 (PPR). As reuniões são realizadas ao longo do ano, por meio de palestras, destinadas a bombeiros que estejam indo para a inatividade.
O 9º Batalhão de Bombeiros, com sede em Varginha, escolheu São Lourenço para o segundo encontro que ocorreu no Parque das Águas. No local, recebidos pelo Tenente Richelmy, comandante do 3º Pelotão BM, os bombeiros militares participantes do PPR tiveram a oportunidade de conhecer dados técnicos do maior cartão postal da cidade em exposição feita por sua gerente Vera Vaz. Em seguida, Conceição Prado, responsável pelo balneário do Parque das Águas explicou o que é termalismo e as opções encontradas no balneário inaugurado em 1935 e que passou por uma reforma no ano de 2008.
Em seguida, o capitão Giuvane, subcomandante do 9º BBM, concedeu às senhoras Vera e Conceição um certificado pela participação no evento. 
Participaram do evento em São Lourenço o Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, vereador João Bosco de Carvalho, o assessor especial da Prefeitura de São Lourenço, representando prefeito Zé Neto, Natan de Oliveira e o Tenente PM Soares, que representou o comandante da 14ª Cia Ind PM, Tenente Coronel Valério.
Veja as fotos:
 Capitão BM Giuvane, Cabo PM Fabiano, Tenente PM Soares, vereador João Bosco e Natan de Oliveira presentes ao evento
 Tenente Richelmy e alguns militares que fazem o PPR
Capitão Giuvane homenageia as senhoras Vera Vaz e Conceição Prado

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial