sexta-feira, 2 de março de 2012

Pai tenta matar filha no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Às 17 horas do dia 1º de março, policiais militares da 14ª Cia Ind PM, com sede em São Lourenço atenderam ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Segundo a Sala de Operações da Unidade PM, houve denúncia anônima de que A.C.R, 52 anos, reciclador estaria agredindo sua filha, M.C.R, de 24 anos com golpes de enxadão.
A PM chegou na rua José Simeão Dutra e comprovou a veracidade das informações. O autor ao perceber a presença da Polícia Militar jogou a ferramenta no mato e tentou fugir sendo contido. Foi necessário algemar o autor devido seu estado agressivo. A ferramenta foi encontrada. Ainda no interior da casa foi encontrada uma substância esverdeada aparentando ser maconha.
A vítima foi levada para o hospital de São Lourenço com inúmeros ferimentos, onde ficou internada. O autor foi preso e levado para a delegacia juntam,ente com o material apreendido.
Segundo relatos da equipe PM que esteve no local, o motivo da agressão teria sido um desentendimento familiar. O autor também estaria embriagado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial