quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jovem é assassinado por causa de boné no carnaval de São Lourenço

Rapaz de 19 anos levou duas facadas no abdômen e nas costas.
Menor de 17 é suspeito de ter praticado o crime.
Um jovem de 19 anos morreu após levar duas facadas na madrugada desta terça-feira (21) durante a festa de carnaval na Avenida Comendador Costa, em São Lourenço. O fato aconteceu às 3 horas da manhã. Thales Augusto de Carvalho Quintiliano foi levado para o Centro Cirúrgico do Hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (22). Um menor de 17 anos é o suspeito de ter praticado o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do crime seria o roubo de um boné. A vítima estava atrás do palco onde aconteciam os shows e teria sido confundida pelo menor, que foi ao local e esfaqueou Carvalho com dois golpes de canivete que atingiram o abdômen e as costas do jovem.
Um policial militar foi atingido por uma facada durante a apreensão do menor e está fora de perigo. O menor autor do homicídio não é de São Lourenço. 

O rapaz que morreu era de Itajubá e estava passando o carnaval em São Lourenço. Na manhã desta quarta-feira, amigos do jovem lamentaram o crime no perfil dele no Facebook. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial