sexta-feira, 2 de março de 2012

Vem aí a segunda Edição da Medalha das Águas

Prefeito Zé Neto, Governador Antônio Anastasia, o chanceler da Medalha Eugenio Ferraz e a ensaísta Ivanise Junqueira: Promessa de uma grande festa neste ano 

São Lourenço viverá no dia 25 de março, a segunda edição da Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço, mais conhecida como Medalha das Águas. O evento, que acontece sempre no mês de março, contou em sua primeira edição com a participação dos chefes dos três poderes do Estado de Minas Gerais.
E a expectativa é grande para a segunda edição. Mais uma vez, o Chanceler da Medalha, Dr. Eugenio Ferraz, atualmente Diretor Geral da Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais está a frente do evento. A Medalha das Águas foi idealizada por sua esposa, a ensaísta e escritora Ivanise Junqueira movimentando a cidade de maneira nunca antes vista na história da cidade e região.
Tomando como exemplo o ano de 2011, não existe registro dos chefes dos três poderes estaduais estarem juntos em um mesmo evento na região. Agora em 2012, a intenção é exatamente a mesma, com São Lourenço se tornando simbolicamente a capital do estado de Minas Gerais. E diante desta situação, o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, o Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Deputado Estadual Dinis Pinheiro e o Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Desembargador Claudio Costa mais uma vez estarão em São Lourenço.
Ainda não existe uma relação oficial dos nomes que serão agraciados com a comenda no ano de 2012. Porém, existe uma grande movimentação nos bastidores para os convites. Somente o agraciado pode receber a Comenda, não sendo admitida a presença de representante.
O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de março. Cogita-se a presença da Esquadrilha da Fumaça neste período e ainda, a vinda de um helicóptero Sea King, da Marinha do Brasil para visitação das crianças em São Lourenço.
A Medalha das Águas de São Lourenço

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial