terça-feira, 20 de março de 2012

Novo Comandante PM em Itamonte

Novo Comandante: 1º Sgt PM Carli
 
Itamonte – Na última quinta-feira, ocorreu a solenidade de passagem de comando do 8º Pelotão PM / 14ª Cia PM Ind, ocasião em que o 1º Sgt PM Adriano Fernandes Carli assumiu o comando.
A cerimônia foi presidida pelo Tenente Coronel PM Paulo Valério Júnior, Comandante da 14ª Companhia de Polícia Militar Independente e contou com as presenças do Sr. Márcio Costa, representante do Prefeito Municipal, MM. Dr. Cláudio Henrique Fuks, Juiz de Direito da Comarca de Itamonte, Dr. Regina Lúcia Morais Costa, Promotora de Justiça, Sr. Claudenir Mendes, Vereador do município, o Sr. 2º Ten PM Nelson José de Castro, Comandante substituído e o Sr. 1º Sgt PM Adriano Fernandes Carli, Comandante substituto, os quais compuseram a mesa de honra, além de diversas outras autoridades locais e regionais.
Durante a solenidade foram lidos os atos oficiais e, logo após, o comandante substituído, 2º Ten PM Nelson José de Castro, fez uso da palavra na qual agradeceu a confiança depositada pelo Comandante da Unidade ao designá-lo para a nova função à frente da Seção de Planejamento Operacional da 14ª Cia PM Ind, as autoridades municipais e seus familiares pelo apoio dado durante seu comando. Dedicou ao final um agradecimento especial aos militares do Pelotão PM, pela contribuição depositada, possibilitando um desempenho satisfatório ao longo dos 02 anos e 02 meses à frente do 8º Pelotão.
Mesa de honra - Na sequência ocorreu a entrada solene do Pavilhão Nacional, conduzido pelo Asp Cleiton Martins dos Santos, para a transmissão oficial do cargo de Comandante do 8º Pelotão PM.
O Comandante substituto, 1º Sgt PM Adriano Fernandes Carli, fez o uso da palavra e, emocionado, agradeceu a confiança dada a ele pelo Sr. Ten Cel Valério, Comandante da Unidade, e ainda enalteceu sua família, em especial, à sua mãe, por ter dado o suporte necessário para que ele chegasse a esse estágio tão importante de sua carreira. Finalizando, o Sgt Carli comprometeu-se a dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos, com comprometimento e proficuidade.
Ao Ten Nelson foi concedido um Elogio Individual pelo Comando da Unidade em reconhecimento pelos excelentes trabalhos à frente do Pelotão e pelo alto grau de comprometimento.
Prestigiaram a solenidade todos os Oficiais do Estado Maior da Unidade e Comandantes de Pelotões localizados nos setor das Terras Altas da Mantiqueira que integram a área da 14ª Cia PM Ind.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial