terça-feira, 15 de abril de 2014

Bombeiros debelam princípio de incêndio na rua Dr. Olavo Gomes Pinto

Bombeiros preparam-se para entrar no recinto afetado e conferir se não existia mais chamas

Mais uma vez, a rápida ação dos bombeiros lotados no 3º Pelotão com sede em São Lourenço evitam um incêndio de proporções incalculáveis.
A Sala de Operações dos Bombeiros foi acionada às 12:25 horas. Uma oficina localizada na rua Dr. Olavo Gomes Pinto nº 291, loja 4, apresentou um curto circuito o que levou a sair muita fumaça do local.
O caminhão Auto Bomba Tanque dos Bombeiros e uma Unidade de Resgate foram deslocadas para o local do sinistro. Chegando lá, a fumaça preta era muita e os bombeiros precisaram de uso de equipamentos como cilindro de oxigênio e máscaras de proteção. Os bombeiros controlaram o princípio de incêndio com pouquíssima água preservando o estabelecimento da vítima e não danificando os produtos elétricos que conserta.
O trânsito ficou interditado e houve engarrafamento. Não havia nenhum agente de trânsito no local para organizar o fluxo dos veículos que queria utilizar justamente o trecho da rua Dr. Olavo Gomes Pinto ocupado por duas viaturas dos Bombeiros. Enquanto isso quatro agentes de trânsito davam cobertura a uma obra na via Ramon.
Como se não bastasse por fim ao curto circuito, os bombeiros utilizaram um exaustor de fumaça para deixar o ambiente afetado pronto para ser reformado e seu proprietário retomar seu serviço.
Veja mais fotos:

 Um grande congestionamento se formou na hora do incidente

 Sargento Clayton acompanha seus compannheiros adentrar a loja

Um exautor foi usado para retirar a fumaça do interior da loja



      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial