terça-feira, 15 de abril de 2014

Acidente com duas motos manda quatro para o Hospital

Uma das motos envolvidas no acidente

Um acidente envolvendo duas motos que colidiram frontalmente mandou quatro pessoas para o Hospital de São Lourenço. Era início de noite e que caía uma chuva fina na hora do acidente. Os bombeiros fizeram o resgate das quatro vítimas que estavam nas motos sendo três homens e uma mulher.
O acidente ocorreu por volta das 18:30 horas na rua José Simeão Dutra, próximo ao cruzamento com a rua Andrade Figueira.  A motocicleta placa HNM 4695 conduzida por Luiz Paulo da Silva, 37 anos que tinha como garupa Paulo Henrique Cesário, 31 anos, envolveu-se em um acidente com a moto GXE 4080, todas de São Lourenço. A segunda moto era conduzida por Michael Jackson de Souza, 22 anos que carregava Adriana Maria Ramos de Almeida de 18 anos. As vítimas ficaram caídas na pista. Todas estavam conscientes e orientadas.
Coube à guarnição dos bombeiros após rápida análise realizar a imobilização das quatro vítimas e encaminhá-las para o Hospital de São Lourenço onde foram atendidas pela equipe médica de plantão. Os agentes de trânsito e a Polícia Militar estiveram no local. As vítimas passam bem segundo as primeiras informações.    
Não foi divulgado quem estava certo ou errado no acidente.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial