sábado, 11 de janeiro de 2014

Acidente mata dois e deixa um ferido na estrada São Lourenço e Carmo de Minas

O Palio totalmente destruído no acidente com o ônibus (Imagens: 3º Pel Bombeiros São Lourenço)

Um acidente grave hoje na BR 460, rodovia São Lourenço Carmo de Minas, próximo ao radar do bairro Palmela deixou duas vítimas fatais. Um veículo Fiat Palio de Itapira - SP e um ônibus da viação Gardênia bateram de frente. Pai e filha morreram no local da ocorrência. Uma outra criança que viajava no carro foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de São Lourenço. As informações sobre o estado de saúde da criança no Pronto Socorro do Hospital é que ela não corre risco de morte.
Somente a perícia da Polícia Civil poderá apontar quem estava errado no acidente. O resultado deve sair em 30 dias. O acidente aconteceu às 17:45 horas. Outras seis pessoas que viajavam no ônibus apresentaram lesões leves em virtude da colisão, mas também já foram liberadas do hospital.

   Bombeiros trabalham para retirar vítimas fatais encarceradas no veículo Palio




2 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2014 às 23:42 , Blogger Unknown disse...

Esse trecho possui um radar de 40 km/h, o radar é bem sinalizado, a pista é bem sinalizada, a geometria da estrada nesse ponto é boa e a visibilidade estava boa também. Pelo estrago no ônibus se nota que a colisão foi forte. Um dos dois, ou os dois estavam muito rápidos. Não acredito que foi o ônibus, pois o ônibus estava na ladeira, e o motorista que passa ali todo dia não iria querer ser multado para ter o salário descontado. Acredito que o Palio estava voando, e aí fez a curva e deu de cara com um bando de carro trafegando a 30km/h por causa do radar. Foi desviar para não bater e agora são dois corpos para se enterrar e uma família destruída. Se as pessoas tivessem mais respeito às leis, essas coisas não aconteceriam. Em tempo, não concordo com esse radar de 40 km/h, mas o radar não foi o culpado.

 
Às 11 de janeiro de 2014 às 23:58 , Blogger Unknown disse...

Corrigindo meu comentário. Olhei com atenção as fotos e vi que o acidente foi no outro radar, o de 60 km/h, em frente ao hotel. Mas continuo com a mesma opinião, a estrada está em ótimo estado, possui acostamento, ótima sinalização. O radar está bem sinalizado. Alguém deveria estar muito rápido, para gerar um estrago desse na lataria do ônibus. A imprudência na estradas está demais. E ver uma PRF fiscalizando é a coisa mais difícil.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial